Lenços, como usar?

Sempre achei os lenços lindos mas nunca tive coragem de comprar um, achava que não combinavam comigo. Mas me apaixonei por um lenço de poás (bolinhas) da Lah, uma amiga minha, e qndo perguntei onde ela tinha comprado ela fala: Minha mãe que faz!   :O

Pedi um na hora e minha irmã outro. É um lenço quadrado de 45cmx45cm aprox. Quem quiser é só falar com ela no orkut.

O jeito que eu acho mais fofo de usar é assim:

Tem tb aquele que fica parecendo a Super Nany (escrevi certo?):

E como estamos no verão e aqui está MUITO quente, cabelo preso é uma coisa necessária, então p/ ficar mais bonitinho…

Ou assim:

Existem muitas maneiras e muitos tipos de lenços diferentes, dá p/ usar no frio e no calor. Se vcs derem uma olhada na net vcs encontram várias dicas legais e vários lenços tb. Uma boa dica é procurar lenços em brechos, mas p/ quem tem money (coisa que eu n tenho) pode comprar os lenços LINDOS do Alexander McQueen, se vc gosta de caveirinhas ele tem uns que são simplesmente fofos.

6 thoughts on “Lenços, como usar?

  1. Own Mana,obrigada pelo propaganda, hihihih
    e você conhece até mais jeitos que eu. Tiaras, são beem bacanas. AInda restam 2 lenços desse aqui. Se conhecer alguém.

    Mas devem chegar mais. Adorei seu blog, fofinho como vc =)

    eu tenho um tb, se quiser visitar.
    beijos flor

  2. AAAAAAAAH, que legal! *-*
    interessante a ideia de mostrar como usar *-*
    a ideia do cabelo é ótima, ainda mais nesse calor infernal! *o*
    AHH, alexander mcqueen! haha, gaga cita ele em uma música 😛
    acho digno! xD

    beijos, adorei o blog! 😀

    • Alexander, a Gaga usa mtas roupas dele, no clip d Bad Romance aquele sapato estranho é dele.
      😉
      Tem um desfile dele, MTOOOOOOO lindo que no final qndo estao todas as modelos na passarela toca bad romance.

  3. ha muito legal irmã, pena que eu tenho orelhas de dumbo e usar a dica do rabo de cavalo eh nula u.u
    bjs.
    blog legal \o/

  4. Lih, adorei o lenço, fofo demais, você disse que não gosta muito de lenços, mas nesse inverno lenço é indispensável, não sei se você conhece mas lenços palestinos são tudo no inverno e também dão para usar de vários jeitos, e várias cores, nesse tempinho frio é tudo mesmo.

    Parabéns pelo poste fofa, ficou demais e bacana usar suas fotos super autentica.

    Beijos 🙂

    • Oi!
      🙂

      Olha, acho que mudei minha opiniao sobre os lenços!
      ^^’
      Comprei um lenço palestino de caveirinhas super lindo e quentinho, nesse inverno eu vou usar e abusar dele pode ter certeza!
      😛

      Beijos e obrigada pela visita.
      🙂

Deixe uma Resposta

