All Star

All Star, uma paixão antiga, muito antiga… tenho uns 10 pares, mas deixei alguns em casa, outros não uso mais, mas ainda sim sou apaixonada por eles.

O meu preferido é o branco, cano médio, simples e perfeito!

Nas lojas daqui de Goiânia os modelos estão chatos e repetitivos, nem me lembro a última vez que comprei um, só que tem uma loja perfeita na internet, tem vários modelos, cores, formas e seja lá o que vc pensar! Nunca comprei nada nela mas fico babando nas coisas que eu vejo por lá, dá uma olhada em alguns que vi hj…

Converse All Star Print 499 Ox Branco

 

Converse All Star Print 512 Ox Branco (meio gótico/dark, amei!)

 

Converse All Star Print 517 Ox Multicolor

 

Converse All Star Print Bird Hi Lilas (Esse é lindo, perfeito, TUDO!)

 

Converse All Star Skid Grip Print Comics Cru (Sou apaixonada por esse modelo e essa serigrafia então? Lindo!)

 E para as crianças…

Converse All Star Specialty 461 s-Strap (Queria tanto ter um mini pezinho...)

 Quer conhecer a loja? Clica Aqui! E conheça a Loja Vírus.  ;D

Vale super a pena. Lá vc pode ver todos os detalhes e também ver os outros modelos.

Ah e vale lembrar, se lá estiver falando p/ vc comprar um número menor, ACREDITE! A explicação:

“Por que?
Isto ocorre porque a nova forma dos tênis Converse – All Star e Linha Premium (fabricados depois de 2006) foi adaptada baseada nos modelos americanos, o que os tornou maiores.”

🙂

4 thoughts on “All Star

  1. AAAAH LIH! Eu tmb fico babando nos All Stars, éér…
    os modelos lá são super legais, confesso que alguns são caros!
    Aqui, furei um brinco! EU MENTI! Nem furei D: mas estou com um de pressão eu vou enganar a minha mãe, entende? Quando ela esquecer que eu estou com o brinco de pressão eu vou e furo um de verdade, e depois coloco o meu piercing… ;*

  2. 😀

    All Star é lindo demais! Mas tb estao ficando cada vez mais caros.
    =T

    E semana que vem to chegando ai! Dai quero ver esse “brinco”.
    :B

Deixe uma Resposta

