Pitty e seu Joy Bicolor

Acho a Pitty linda e estilosa. E não é segredo que ela adora melissas, mas parece que ela gosta bastante do Joy…

Vestido lindo!

 

Parece que no clipe Me Adora ela também está de Joy, vejam:

Adorei esse clipe.

Mas até ai tudo bem, mas parece que não é só a Pitty que gosta do Joy, olha:

O primeiro da esquerda p/ direita.

A Pitty está usando uma Kali preta, mas reparem no pé do primeiro cara à esquerda, posso estar enganada mas isso para mim é um Joy! Não conheço eles então não sei o nome, sorry.

Mas não é só nessa foto não, tem outra também:

Agora é o primeiro da direita p/ esquerda.

E mais uma:

Direita again.

Por favor, peço novamente que me corrijam se eu estiver enganada, mas achei suuuuper legal a ideia!

;D

Ficaadica para os meninos fashionistas.

7 thoughts on “Pitty e seu Joy Bicolor

  1. aaaah, onde vende?
    Bem, eu não usaria, por que agora só ando comprando all star e talz…
    gostei, como sempre do post lih ;*

  2. Enfim realmente a Pitty ta muito linda
    de uns tempinhos pra cá ando amando o estilo dela.
    Lokíssimo esse Joy mas acho que eles devem fazer alguma troca pq eu realmente acho que é o mesmo. hehe
    :*

  3. Oii. eu sou uma super melisseira e sou super fã da Pitty
    sim o Martin tbm está de melissa joy , e o Joe está com uma pareçida mas não é melissa, mas o martin sempre empresta um pro outro. No clipe “Me Adora” o martin (guitarrista) tbm está usando. ^^

    • Ah! Que legal, eu fiquei encucada p/ saber se era ou n era mesmo uma Joy.
      Obrigada por tirar minha dúvida.
      E que legal, homens usando Melissa, acho super válido.
      ;D

      Beijos.

  4. Eu cheguei a pensar q na primeira foto fosse uma melissa..mas agora vendo as outras fotos tive certeza de que não é.
    a melissa joy bicolor é uma das minhas preferidas”!

Deixe uma Resposta

