Desejos fashion para 2011

Inverno chegando…

Meia de bolinhas, grandes como na foto.

Uma galocha, por favor!

Cintinhos finos! Um de cada cor. *.*

Uma clutch, essa é do Alexander McQueen, ahhh se meu dinheiro desse...

Ugg Boots! Divertidas para o frio.

E seguindo a tendência: COURO! Shorts de couro...

...Luvas...

...e uma jaqueta!

E meus desejinhos da nova coleção da Melissa:

Night vermelha

Snake + Animale

Mas preciso ver essas melissas ao vivo e experimentar, nem me animo a comprar pelo site.

=T

Beijos.

🙂

One thought on “Desejos fashion para 2011

  1. Simplesmete AMEI essa meia-calsa! Você faz biologia também *–*
    Quer se especializar em quê? Eu estou direcionando todas as eletivas, estágios e congressos em botânica 😀
    Beijooooooooooooooooooooooo!

Deixe uma Resposta

