Customize-se!

Renda-se!

😀

Gosto muito da ideia de customizar roupas, dar cara nova a roupas que você não usa mais, ou então comprar uma peça por um preço legal e dar uma cara nova e exclusiva sem gastar muito. Afinal sou estudante e não trabalho, então tenho que economizar!

Separei algumas imagens que achei no Google para vocês se inspirarem e customizarem aquele shortinho que não usa mais, ou aquela saia velhinha que está lá no fundo do armário:

Dolce & Gabanna: totalmente customizável!

Então, linha e agulha e mãos a obra! Não é difícil e existem vários blogs por ai que ensinam passo a passo.

Eu tenho várias peças que customizei, depois posto aqui.

Beijos.

4 thoughts on “Customize-se!

  1. Ah que liindo o primeiro shortinho.
    Meu sonho é achar renda pra customizar algumas coisinhas que tenho aqui, mas falta aquela inspiração glamurosa u.u
    ainda customizo uma peça e te dou de presente mana.
    lindo post :*

  2. ADOREI A SAIA E O CHORT TAMBEM SOU COSTUREIRA E TUDO O QUE DIZ RESPEITO A MODA ME INTERESSA.AMO CUSTOMIZAÇAO,PRINCIPALMENTE DE CALÇA JEANS.SE TIVER ALGUMAS PODE POSTAR. VALEU…

    • Fico feliz que tenha gostado!
      😀

      Ahhh como eu queria ter uma máquina de costura!
      As minhas customizações AINDA sao feitas a mao, e faço em camisetas e pequenas coisas.
      🙂

      Acho que vou procurar um shortinho legal em algum brecho e customizar com renda, se eu fizer isso mostrarei aqui.
      Beijos.

Deixe uma Resposta

