Minha nova mini wishlist da coleção Melissa Time Code

Ok.

Eu já tinha me apaixonado por 2 modelos dessa nova coleção da Melissa, mas não fui feliz com nenhum deles.

A Snake apertou meu pé e machucou assim que experimentei. NÃO COMPREI.

A Night linda de morrer me deu a impressão que ia sair do pé. NÃO COMPREI.

Então, tem vários outros modelos lindos (e de salto) nessa coleção de inverno, mas eu não uso salto, e as botas/galochas estão tão caras…

😦

Mas eis que surgiu um modelinho que foi amor a “segunda vista”!  \o/

Melissa Kissing

Confesso que achei estranha, mas depois de ver como ela fica nos pés eu me apaixonei!

Custa 149,90 ricos dinheirinhos, mas como estou pobre só vou comprar se minha mamãe for caridosa comigo e me der de presente!

Gostei também da Sin V mas não sou fã dos chinelos da Melissa pq são de plástico e ficam escorregando (pelo menos comigo).

Sin V. R$ 64,90.

Então… se alguém quiser me presentear… Já sabe né? Uso 37!

🙂

*A Sin V não faz parte da Wishlist, apenas achei linda mas não usaria.

Deixe uma Resposta

