1° Encontro de Melisseiras de Goiania!

Dia 29 de maio foi um dia super especial para as melisseiras de Goiânia!

Tivemos o nosso primeiro encontrinho, tudo organizado pelas fofas do blog Melisseiras de Gyn (Poli, Rebeka e Flávia).

Estava tudo muito lindo, as meninas estão de parabéns!

Teve sorteio de 20 pares de Melissa! Pena que eu não ganhei nenhuma…

Eu fui com a Melissa que eu mais gosto e uso o tempo todo: Aranha preta! Minha companheira fiel de qualquer momento.

 

Vestido: Hering

Meia: lupo (cor: berinjela)

Cachecol: Lih Pluft (eu mesma!)

Melissa: Aranha preta

 

Nem todo mundo ganhou Melissa, mas ninguém foi para casa de mãos vazias!

Minha EcoBag

 

E o seu conteúdo!

Confesso que não gostei do “cheirinho” de Melissa… Mas conheci uma menina muito legal lá a Ana Maria e fizemos uma troca: o meu “cheirinho” pelo casquete da marca da Flávia que ela tinha ganhado. E ambas ficamos felizes.

😀

 

Adorei o encontro, conheci meninas super legais: Ana Maria, Suimey e a Valéria.

E espero pelo próximo.

\o/

 

*Roubei todas as fotinhas do Flickr das Melisseiras de Gyn.

**E no blog das meninas você confere TUDINHO que rolou no Encontro! Clica aqui!

 

5 thoughts on “1° Encontro de Melisseiras de Goiania!

  1. kkkkkkkkkkk Lih pq vc num falo trocava o cheirim pela minha sandália ?
    kkkkk brincadeira

Deixe uma Resposta

